Depósito ilegal de pneus no Parque de La Salette

Autarquia lança apelo à comunidade para que denuncie o autor destes "atos criminosos".

0

Tem sido recorrente o depósito de pneus ao lado dos contentores que estão em frente à antiga fábrica de Calçado Fémina, no Parque de La Salette, informa a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que lança o apelo à comunidade para identificar o autor e denunciar tais atos criminosos ao núcleo ambiental da Câmara Municipal, através do telefone 256 600 600 ou do e-mail ambiente@cm-oaz.pt, podendo igualmente comunicar ao Serviço de Atendimento Telefónico SOS Ambiente e Território através do número 808 200 520 ou do site https://www.gnr.pt/ambiente.aspx.

Publicidade

“O depósito de um material tão inflamável no coração verde da nossa cidade pode colocar em risco não só os habitantes do prédio contíguo, como igualmente, a mancha florestal do Parque de La Salette, pelo que a função de proteção ambiental é uma responsabilidade não apenas das entidades públicas, mas também, de todos os oliveirenses”, diz a autarquia em nota publicada na sua página de internet.

A Câmara Municipal informa ainda que também promoverá a articulação constante com as autoridades de segurança locais para reforço da vigilância nesta zona “no sentido de rapidamente por fim a este comportamento irresponsável, negligente e ilegal que desrespeita a segurança e o bem-comum”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui