Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Condições climatéricas podem fazer adiar Noite Branca

> As condições climatéricas previstas para o próximo fim de semana poderá colocar em causa a realização da noite mais branca do concelho.

As condições climatéricas poderão fazer adiar a edição deste ano da Noite Branca. A decisão final será tomada amanhã, quinta-feira, dia 14 de setembro, perante a previsão do estado do tempo que forem apresentadas neste dia, informa fonte próxima do processo ao azeméis.net.

Caso persistam as previsões de condições climatéricas adversas, a organização convocará uma reunião com as associações, e todos os que estão envolvidos na realização do evento, para que se decida em consonância. O adiamento é um cenário possível, que está em cima da mesa, mas será a discutido durante o dia de amanhã, quinta-feira, dia 14, entre todos os envolvidos, informa a mesma fonte.

Publicidade

A instabilidade da previsão meteorológica durante a semana para o próximo fim de semana tem levantado várias dúvidas sobre a concretização da Noite Branca no próximo sábado, dia 16 de setembro, mas até agora não há nenhuma alteração prevista. Qualquer decisão contrária será anunciada amanhã, quinta-feira, dia 14.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS