Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Comissão de Melhoramentos de Ossela elegeu nova direção

Os novos órgãos sociais da Comossela foram empossados no dia 23 de maio.
A nova direção da COMOSSELA
A nova direção da COMOSSELA

Os novos órgãos sociais da Comissão de Melhoramentos de Ossela [COMOSSELA] tomaram posse no dia 23 de maio e deram início à sua atividade. Com 27 anos de existência, a IPSS assume uma nova direção que promete ser “inovadora, próxima da comunidade e dinâmica”.

Publicidade

Fernanda Raquel Melo de Sousa é a nova presidente da instituição, Adérito Fernando Pinho Ribeiro, vice-presidente, e Patrícia Alexandra Correia Soares de Almeida, a tesoureira. A equipa jovem procura promover as respostas sociais da Creche, Centro de Dia e Apoio Domiciliário com o intuito de prestar sempre um melhor serviço e potenciar a sua capacidade. “O foco será continuar a apostar na qualidade e rigor em todos os setores. A Comossela representa uma elevada importância na freguesia que sempre trabalhou e lutou pelo seu crescimento e sucesso“, dá conta a nova direção liderada por Raquel Melo de Sousa.

A tomada de posse da nova direção contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal, Inês Lamego, de Susana Rodrigues, tesoureira da Junta de Freguesia de Ossela, de Tiago Almeida, representante do Grupo Cultural e Recreativo de Ossela, e de Carlos Castro, presidente da Associação Centro de Estudos Ferreira de Castro.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS