Oliveira de Azeméis tornou-se concelho no dia 5 de janeiro de 1799. Em 2021 comemorou-se o 222.º aniversário da elevação de Oliveira de Azeméis a concelho. Devido às medidas contingências, o hastear da bandeira foi o único momento oficial, que contou com a presença do novo presidente do CCDR-Norte, António Cunha.

Publicidade

Aproveitando a presença do novo responsável pelo Centro de Coordenação de Desenvolvimento da Região Norte, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, fez uma pequena visita guiada a locais com obras em curso, e apoiados por fundos europeus, como são os casos das obras de requalificação do Cine-Teatro Caracas e do novo Mercado Municipal.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui