Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Centro de Vacinação de Nogueira do Cravo recebeu 1000 utentes nos primeiros doze dias

Horário de funcionamento vai alterar a partir do dia 1 de março.
Publicidade

Desde a sua abertura do Centro de Vacinação, no dia 7 de fevereiro, e até ao dia 19 de fevereiro, o Centro de Vacinação e Oliveira de Azeméis, instalado na Casa das Associações em Nogueira do Cravo, recebeu 1000 utentes, revela ao Azeméis.Net fonte do ACeS Aveiro Norte. Dá uma média de 83 pessoas vacinadas por dia neste espaço.

Publicidade

E a tendência nos últimos dias, tal como acontece no país, tem sido uma gradual redução de número pessoas a serem vacinadas. Por isso, a partir do primeiro dia do mês de março o horário de funcionamento irá ser alterado, informa o ACeS através de um comunicado enviado às redações. “Face à redução constante, e substancial, do número de utentes a procurar a vacinação para a Covid19, vimos por este meio informar a alteração e redução, do horário em vigor no Centro de Vacinação de Nogueira do Cravo“, lê-se no documento.

A partir do dia 1 de março o Centro de Vacinação passará a funcionar quatro dias por semana. Estará encerrado à terça-feira, à quinta-feira e ao domingo. Às segundas, quartas, e sextas-feiras passará a funcionar apenas da parte da tarde, entre as 12h00 e as 19h00. Ao sábado passar a estar aberto de manhã até ao início da tarde, entre as 09h00 e as 14h00.

Quadro resumido com o novo horário do Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis a partir do dia 1 de março

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS