Autarquia paga até € 90 mil para projectos do futuro Parque Urbano

Projectos para o "Parque Urbano/Centro de Interpretação Ambiental da cidade" devem estar em cima da mesa do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis até o início de julho.

0

A Câmara de Oliveira de Azeméis abriu concurso público para a elaboração de propostas do projeto do “Parque Urbano/Centro de Interpretação Ambiental da cidade”.

Publicidade

O anúncio foi foi feito no Diário da República publicado no dia 14 de maio e o preço base do procedimento é de 90 mil euros. Os interessados em concorrer a este projecto têm 45 dias para fazer chegar os seus projectos a contar da data da publicação do anúncio. Isto quer dizer que até o início do mês de julho a Autarquia terá todas as propostas em cima da mesa para analisar.

Cada concorrente que veja o seu projecto seleccionado pela autarquia oliveireirense terá direito a um prémio de consagração no valor de 10 mil euros.

O Parque Urbano será instalado na antiga Quinta dos Borges, propriedade municipal, com cerca de cinco hectares, num investimento que poderá rondar os 4 milhões de euros. A verba inclui já o valor gasto pela compra do terreno, um investimento de 1,25 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui