Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

AC Cucujães aposta na formação e não assume objetivo de subida. Presidente revela as primeiras novidades da época

Rogério Cavaleiro revela que o comando técnico da equipa continuará a ser assegurado por Zé Carlos pela terceira época consecutiva, e assegura a renovação com quatro jovens formados no clube: A formação ganhará mais importância na próxima época.
Os jogadores Nuno Pereira, Tomás Leite, Nuno Rocha, e Vilas Boas
Os jogadores Nuno Pereira, Tomás Leite, Nuno Rocha, e Vilas Boas

Ao contrário do que poderia ser expectável, devido à descida de divisão, da Divisão de Elite para a 1.ª Distrital de Aveiro, mais de 60 por cento do plantel do AC Cucujães continuará na próxima época. Todo o grupo se uniu para ultrapassar o momento menos positivo do final da última época, revelou o presidente do clube, Rogério Cavaleiro, à margem do jantar de aniversário do centenário do clube.

Publicidade

O técnico Zé Carlos continuará a comandar os destinos da equipa de Cucujães, e haverá uma forte aposta na formação. E o sinal é demonstrado nas primeiras novidades. Os jovens jogadores Tomás Leite, Nuno Rocha, Nuno Pereira e Vilas Boas, continuam a ter lugar assegura no plantel da próxima época, revela Rogério Cavaleiro ao Azeméis.Net, e há conversações para a integração de mais um ex-junior na equipa sénior do AC Cucujães. A formação será cada vez mais uma aposta do clube, estando a ser estudada a criação de uma equipa de sub-23 com o objetivo de desenvolver jogadores para integrar futuros plantéis da equipa sénior.

A descida da Divisão de Elite para a 1.ª Divisão Distrital era algo que não estava nas contas da estrutura cucujanense, mas o presidente não assume o objetivo de subida. Para não entrar em loucuras, diz o líder do clube, o AC Cucujães iniciará o campeonato com o objetivo de manutenção na divisão na qual irá competir este ano.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS