Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

A primeira página do Azeméis.Net (novembro/2022)

> Os temas em destaque na edição n.º 9 do jornal Azeméis.Net, de 23 de novembro de 2022.

A edição de novembro do Azeméis.Net está repleta de boas histórias. A nossa manchete é só uma amostra disso mesmo. No ano em que a FERPINTA completa 50 anos de vida, Fernando Pinto Teixeira concede uma entrevista ao nosso jornal com revelações surpreendentes. Criou um império, é um dos homens mais ricos do país, mas na infância passou por muitas privações e começou a trabalhar ainda criança.

Numa realidade oposta, contamos a história de Carla Alexandra, a sem-abrigo que viveu num banco da zona histórica da cidade e que recusa ser ajudada.

Publicidade

Nesta edição continuamos a marcar a agenda sobre a possível saída do Juízo de Execução de Oliveira de Azeméis. Em declarações ao Azeméis.Net, o presidente da Delegação de Oliveira de Azemés da Ordem dos Advogados, Luís Filipe Oliveira, revela que há altas figuras da Justiça do Distrito de Aveiro que já deram parecer favorável à mudança para São João da Madeira.

Analisamos ainda as contas que constam nos último Anuário dos Municípios Portugueses. Oliveira de Azeméis é um dos concelhos em destaque. Mas também se ficou a saber que em 2021 foi arrecado o maior valor de IUC de sempre.

Caso seja assinante pode ler a versão digital clicando neste link.

++ Saiba onde pode comprar o jornal Azeméis.Net clicando neste link. Torne-se assinante. Escolha o seu plano neste link.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Segundo julgo saber esta iniciativa foi apadrinhada por um advogado dos mais antigos da nossa praça. O motivo será pelo fato das instalações do tribunal não oferecerem o conforto necessário para albergarem alguns dos intervenientes judiciais. De tribunal de circulo com 21freguesias ( s.joao da madeira e vale de cambra), fomos baixando sempre de categoria .até chegarmos a isto. Qual será a posição da câmara?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS