Autarquia de Oliveira de Azeméis prepara criação de ginásio para funcionários no Fórum Municipal
> Presidente da câmara, Joaquim Jorge, revelou na Assembleia Municipal Jovem que o município está a preparar um ginásio para trabalhadores municipais. Documento de regras de uso de espaços comum do novo Fórum Municipal confirma previsão do espaço.