A empresa GSCJ, com sede em Fajões, concelho de Oliveira de Azeméis, e ligada às louças metálicas, marcou presença com a sua marca Lourenço, no final de outubro, na Canton Fair (Feira de Cantão), a maior feira de importação e exportação do mundo, que vai na sua 136ª edição. A empresa oliveirense foi mesmo a única oriunda de Portugal presente no certame que se realiza em território chinês, representando aquilo que melhor Portugal tem, a sua qualidade, a sua beleza e a sua versatilidade!
Para a administração da GSCJ este investimento procura dar a conhecer a empresa fora do país, abrindo portas para o mundo e para a Europa. “É importante para estabelecer contactos com clientes e fornecedores, de forma a expandir o negócio para outros níveis. O intuito não passa por vender diretamente para a China, mas sim criar uma montra para possíveis clientes do mundo inteiro que estejam no nosso ramo de atuação, que é a louça de hotelaria e doméstica”, afirmam.
“É aqui que os maiores se encontram e nós teríamos de estar cá também para podermos crescer e catapultar a nossa empresa ao mais alto nível dentro e fora de Portugal”, acrescenta a administração, analisando ainda que “a China é um mercado competitivo, em franca expansão há já vários anos por isso, o investimento das empresas europeias, em especial das portuguesas, é um atrevimento a que nos devemos propor para mostrar ao mundo a nossa qualidade e a nossa resiliência naquilo que fazemos e produzimos”.
A maior feira de importação e exportação do mundo aconteceu no Pavilhão Nacional de Cantão, na cidade de Guangzhou, na China, e contou com a visita de mais de 150 000 visitantes. A Feira de Cantão voltará em abril de 2025 para a sua 137.ª edição