A Ferpinta, criada pelo Comendador Fernando Pinho Teixeira, que está a celebrar meio século de vida durante este ano 2022, faz agora um balanço dos resultados do ano. Depois de 2021 ter sido o melhor ano de toda a história da empresa em termos de faturação, “2022 acabou por ser um ano também muito positivo”, consideram em comunicado.
Ao longo deste ano, a faturação da Ferpinta prevê atingir os 350 milhões de euros até ao último dia do ano, sendo que há a perspetiva que o resultado líquido se situe nos 45 milhões de euros.
Ainda que muitas empresas do país tenham sentido repercussões da Guerra na Ucrânia, como o aumento dos preços dos materiais e da energia e a incerteza, a Ferpinta, informa o mesmo comunicado, “acabou por ver refletidos apenas impactos indiretos”.
Ainda neste ano, a empresa de tubos de aço fez um investimento de mais de 1 milhão de euros, a par do investimento de 50 milhões de euros em curso para a construção da nova fábrica na Zona Industrial de Loureiro, em Oliveira de Azeméis.
A empresa com sede em Carregosa informa ainda que ao longo de 2022 a contratou 20 novos colaboradores e admitiu ainda mais 43 pessoas em regime de trabalho temporário.
Uma resposta
Situação económica e financeira desafogada indiciam ” gestão credível,boa organização, colaboradores credenciados, vencimentos o mais justos possivel ,mesma linguagem para obter o sucesso.Um exemplo..