Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Vazio nas eleições da Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, mas continuidade está assegurada

Eleições agendadas para o dia 29 de dezembro ficaram desertas. Diamantino Nunes já demonstrou disponibilidade em continuar.

Não apareceu qualquer lista candidatura às eleições, para o quadriénio 2023-2026, dos novos órgãos sociais da Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, agendadas para o dia 29 de dezembro. A informação foi avançada pela própria instituição de solidariedade sociais, avançando ainda que “oportunamente será convocada uma Assembleia Geral Extraordinária em face do sucedido”. É expectável que este vazio de candidaturas seja temporária, uma vez que Diamantino Nunes já fez saber que não iria colocar em causa a continuidade continuidade da instituição particular de solidariedade social (IPSS) com sede em Santiago de Riba-Ul.

Em entrevista ao nosso jornal, publicada na edição de novembro, o presidente da direção, acompanhado pelo tesoureiro, Manuel Brandão, afirmou que se recandidataria se não aparecerem listas. Ambos os dirigentes aproveitaram, na altura, a conversa com o azeméis.net para apelar à entrada de pessoas novas para os órgãos sociais, sobretudo de jovens: “Faltam-nos jovens. Por favor, aproximem-se. Venham até cá. Integrem uma ou mais listas candidatas ou, então, façam trabalho voluntário”.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS