Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

UD Oliveirense vence derby regional contra AD Ovarense e sobe ao 4.º lugar da Liga Betclic

> Última jornada da fase regular é no próximo sábado, dia 18.

A UD Oliveirense venceu esta noite aquele que é sempre um apetecido derby frente à AD Ovarense por 69-52 e assumiu o quarto lugar da classificação da Liga Betclic quando falta apenas uma jornada para o final da fase regular.

Após a derrota na jornada anterior contra o Lusitânia, a equipa de João Figueiredo não tinha margem para erros neste encontro se queria atingir o objetivo do quarto lugar da classificação que evitará o confronto com os dois primeiros classificados nos play-off’s, que acontecerá após a conclusão da segunda fase do campeonato.

Publicidade

Perspetivava-se um duelo intenso. Na primeira volta a AD Ovarense tinha vencido no seu reduto a equipa de Oliveira de Azeméis pela diferença de dois pontos. No jogo no Pavilhão Dr. Salvador Machado, após um quarto inaugural equilibrado (15-12), a UD Oliveirense começou a distanciar-se. Na segunda parte a sua vantagem nunca baixou dos dois dígitos, tendo chegado a ser ser superior a 20 pontos.

Destaque para as prestações de Darius Carter (15pts, 7/10 2P, 11res, 1ast, 2rb, 3dl), Max Kouguere (13pts, 3/5 2P, 2/3 3P, 6res, 1ast, 2rb), Arnette Hallman (11pts, 6/7 LL, 6res, 2ast, 4rb) e Malcolm Richardson (10ast).

A última jornada da fase regular acontece no próximo sábado, dia 18, contra o CD Póvoa, fora de portas.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS