Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Terça-feira, 23 de Abril de 2024

UD Oliveirense somou mais um ponto na Liga dos Campeões e divide liderança do Grupo A com SL Benfica

> Equipa de Oliveira de Azeméis empatou em Calafell na 2.ª jornada da Liga dos Campeões.

A UD Oliveirense empatou (1-1) na noite de ontem à noite no Pavilhão Joan Ortoll, na Espanha, contra a equipa CP Calafell, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, somando assim mais um ponto na fase de grupos da Liga dos Campeões. Tomás Pereira até colocou a equipa de Oliveira de Azeméis em vantagem após marcação de uma grande penalidade aos 8 minutos de jogo, mas o empate surgiu já na segunda parte, aos 42 minutos de jogo, através de uma bola parada marcada por Martí Casas.

No outro jogo do grupo, o SL Benfica empatou, na Corunha, contra o HC Liceo (3-3). Com esta conjugação de resultados, a UD Oliveirense divide a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões com o SL Benfica, ambos com quatro pontos conquistados após duas jornadas. As águias estão, no entanto, em vantagem devido ao número de golos marcados (8 contra os 6 da equipa de Oliveira de Azeméis).

Publicidade

As duas equipas portuguesas deste Grupo A defrontam-se na próxima jornada da Liga dos Campeões no Pavilhão Dr. Salvador Machado. O jogo está marcado para o dia 23 de setembro às 20h00.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS