Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Teresa Salgueiro e Cláudia Pascoal vão passar por Oliveira de Azeméis

Conheça a programação já conhecida para a rentrée cultural do concelho de Oliveira de Azeméis.
Teresa Salgueiro está a comemorar 35 anos de carreira
Teresa Salgueiro está a comemorar 35 anos de carreira

A rentrée cultural do concelho começa logo nos primeiros dias de setembro. No dia 3, pelas 21h30,  há o cine-concerto de Miguel Guizas n’O Cinema  intitulado Lugar Para Dois, baseado no romance musical homónimo e uma história contada em sete artes.  No dia 10, também pelas 21h30,  será a vez de subir ao palco uma das melhores comédias do ano com os atores Ricardo Castro e Ricardo Carriço em “Monólogos do Pénis”.

Publicidade

O mês de outubro (dia 8, pelas 21h30, n’O Cinema) inicia com um concerto que promete ficar nas memórias de todos aqueles que assistirem ao espetáculo, com a presença em público da inigualável e Teresa Salgueiro, que deu voz  aos Madredeus durante duas décadas, tendo vendido mais de três milhões de discos. A cantora está a comemorar 35 anos de carreira.

Uma semana depois (dia 15, pelas 21h30, n’O Cinema) será a vez da voz vencedora do Festival da Canção de 2018, Cláudia Pascoal. Recentemente a cantora lançou o seu mais recente single Eh Para a Frente, Eh Para Trás, dedicado à sua avó. O tema chegou às plataformas de streaming e também com videoclip oficial. 

Cláudia Pascoal

De 20 a 23 de Outubro, regressa o Azeméis Film Festival. Está segunda edição do festival dos festivais, terá lugar n’O Cinema. 

Os dois meses intensos que marcam a rentrée cultural em Oliveira de Azeméis termina  com a comédia “Ai a Minha Filha”, no dia 29 pelas 21h30 no Auditório da Junta de Freguesia de Carregosa com o conhecido ator Carlos Cunha.

Destaque ainda para  apresentação do Musical “A Peqena Sereia”, pela Companhia Rituais Dell Arte, no dia 30 de Outubro pelas 15 horas n’O Cinema.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS