Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Só o bicampeão nacional conseguiu colocar um ponto final no caminho de sonho do FC Macieirense

O FC Macieirense perdeu por 15-3 frente ao SC Braga na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia.

O FC Macieirense viveu um autêntico conto de fadas na participação na edição deste ano na Taça de Portugal de Futebol de Praia. Só o bicampeão nacional da modalidade conseguiu eliminar a equipa de Macieira de Sarnes da edição deste ano da Taça de Portugal, ao vencer por 15-3 na terceira eliminatória em jogo disputado no Campo de Areia da Charneca Pousos, em Leiria. Pelo FC Macieirense marcaram Zé do Porto e Rosas (2).

Publicidade

A equipa do concelho de Oliveira de Azeméis fez história ao ser a única equipa da Associação de Futebol de Aveiro a ter ultrapassado a primeira eliminatória da competição, e ao chegar à terceira eliminatória era a única equipa da competição que não estava a disputar o campeonato nacional da modalidade. Ditou a sorte que nesta terceira ronda a equipa de Macieira de Sarnes encontrasse o Sp. Braga, bicampeão nacional de Futebol de Praia, e vencedor da última edição da Taça de Portugal.

O sonho terminou, mas na estrutura fica o sentimento de “orgulho”, tal como escreveu o presidente do clube, Filipe Marque, pelo caminho conseguido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS