Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Requalificação do acesso ao edifício sede da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta Travanca e Palmaz está concluída

Obra teve um custo de 35 mil euros.
Edifício sede da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz
Edifício sede da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz

O edifício sede da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz foi alvo de uma intervenção na sua zona envolvente, onde se encontra instalada também a extensão de saúde da freguesia, num investimento orçado em 35 mil euros.

Publicidade

Tratou-se de uma obra necessária tendo em conta que, invoca a presidente da União de Freguesias, Susana Mortágua, o edifício da junta de freguesia acolhe serviços públicos muito utilizados pela população. Esta requalificação melhorou a estética do acesso, mas também tornou mais funcional, com a implementação de um acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Para Susana Mortágua, o novo acesso está mais agradável à vista, e menos sombrio e confuso quando comparado com um passado. Além disso, os peões ficaram com mais espaço de mobilidade, uma vez que a largura do passeio ficou maior, realça também a autarca. O Azeméis.Net publica o antes e depois da intervenção de requalificação.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS