Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023
Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023

O estacionamento alternativo para os visitantes da Noite Branca

Parques de estacionamento Abílio Campos e “Bambú Verde” serão parques de estacionamento sugeridos para os visitantes da Noite Branca de Oliveira de Azeméis.
Publicidade

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai disponibilizar alternativas de estacionamento aos visitantes da Noite Branca colocando à sua disposição os parques de estacionamento Abílio Campos e “Bambú Verde” e ainda dos parques exteriores dos hipermercados Continente e Intermarché.


Assim, quem se deslocar até Oliveira de Azeméis na noite deste sábado poderá utilizar estes parques de estacionamento bem como o serviço transfer, assegurado pelo comboio turístico que facilitará o acesso ao evento, incluindo a ligação dos parques ao centro da cidade.

Publicidade

Com intervalos de 30 minutos na circulação, o comboio turístico funcionará entre as 20h00 e as 03h00 no seguinte itinerário (ida e volta): Avenida Aníbal Beleza, Praça da Cidade, Intermarché, Continente e piscinas municipais.

Os pontos de carga e descarga de passageiros coincidem com as paragens do TUAZ nestas artérias.
A autarquia tem tudo a postos para o arranque da noite mais longa em Oliveira de Azeméis. Apoiada por um programa de animação, a Noite Branca está classificada como Eco evento e arranca às 20h00 envolvendo o movimento associativo e o comércio local.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS