Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Município dá 100 euros por cada animal companhia

> Valor insere-se no Programa de Apoio à Saúde e Bem-Estar Animal. Autarquia atribuirá cinco vales, perfazendo um total de 100 euros por animal de companhia.
Programa de Apoio à Saúde e Bem-Estar Animal
Programa de Apoio à Saúde e Bem-Estar Animal

O Programa de Apoio à Saúde e Bem-Estar Animal aprovado recentemente em reunião da autarquia Oliveira de Azeméis, prevê a atribuição de cinco vales, perfazendo um total de 100€ por animal de companhia, que poderão ser utilizados em centros de atendimento médico-veterinário, que tenham protocolo com a câmara municipal, “contribuindo assim para a dignidade, promoção do bem-estar e defesa animal”, refere a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

A verba é aplicável a cães e gatos, podendo os vales ser utilizados “em centros de atendimento médico-veterinário, que tenham protocolo com a câmara municipal”.

Publicidade

Deste programa poderão beneficiar “munícipes em situação de comprovada carência económica, portadores do cartão municipal sénior ou cartão municipal de família numerosa e bombeiros”, esclarece a câmara.

As candidaturas decorrem até ao dia 31 de julho, mediante preenchimento de requerimento próprio, disponível aqui ou no gabinete Atendimento ao Munícipe.

Centros de atendimento médico-veterinário aderentes:

  • Azemeisvete, Clínica Veterinária
  • Clínica Veterinária de Oliveira de Azeméis
  • Vet+Saúde
  • Clínica Veterinária de Cesar
  • Clínica Veterinária de São Miguel

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS