Este é o plantel que marcará presença na primeira fase da Liga Europeia de Hóquei em Patins que se realiza este ano no Luso

A equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense parte para o Luso, no concelho da Mealhada, com um objetivos claros: União no Luso, tudo pela vitória, todos pela Final Four. E o técnico Paulo Pereira diz que tem todo o seu plantel disponível na máxima força. “A equipa está bem e moralizada para encarar estes dois jogos na máxima força”, revela em declarações publicadas nas redes sociais do clube, cujo conteúdo pode ver no vídeo no início deste artigo.

Publicidade

Sporting CP, o campeão europeu em título, e o Réus, equipa que está habituada a andar na alta roda do hóquei em patins, são sos adversários que a UD Oliveirense terá de ultrapassar. O jogo com a equipa espanhola está marcado para hoje, sábado, dia 10 de abril, pelas 15h00, e a partida contra os leões será no domingo, dia 11 de abril, pelas 17h00.

O calendário da UD Oliveirense na primeira fase da Liga Europeia de Hóquei em Patins

10 de abril (sábado)

15h00 – Reus Deportiu x UD Oliveirense

11 de abril (domingo)

17h00UD Oliveirense  x Sporting CP

A competição

A primeira fase da Liga Europeia de Hóquei em Patins decorre este ano no Luso, no concelho da Mealhada, e será disputado em moldes diferentes devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19. Todos as equipas viverão numa “bolha” de forma a evitar contágios do vírus, e nesta edição não haverá a presença de clubes italianos.

No total estarão nove equipas em competição, sendo que cinco delas são portuguesas – UD Oliveirense, Sporting CP, SL Benfica, FC Porto e Óquei de Barcelos. As restantes três são oriundas de Espanha: Barcelona, Réus, Deportivo Liceo e CE Noia.

O cartaz de promoção à Liga Europeia de Hóquei em Patins

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui