Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

JSD de Azeméis também já entrou na pré-campanha para as Autárquicas 2021 com um cartoon corrosivo dirigido ao presidente da Câmara Municipal

Não há muitas dúvidas que já cheira a pré-campanha eleitoral para as Autárquicas de 2021 em Oliveira de Azeméis. A Juventude Social Democrata (estrutura jovem do PSD local) também já entrou em campo. Divulgou recentemente um cartoon corrosivo dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge.

Publicidade

Neste desenho caricaturado, que há muito tempo não aparecia na política oliveirense, a JSD transmite a ideia de que Joaquim Jorge é um presidente que centra todos os assuntos e decisões políticas na sua pessoa, não havendo lugar para a intervenção de mais ninguém.

Nesta caricatura Joaquim Jorge aparece de pé, e há cinco pessoas sentadas à mesa com uma máscara com as feições do presidente do município de Oliveira de Azeméis, que representam os quatro vereadores socialista da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis – Rui Luzes Cabral, Ana de Jesus, Hélder Simões e Inês Lamego -, e ainda o deputado à Assembleia da República, Bruno Aragão, que também é presidente da Comissão Política do PS de Oliveira de Azeméis.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS