José Dias Cabral, um homem que deixou uma marca forte na comunidade. “Partiu assim inesperadamente”, diz o filho

O empresário criou um grande empresa de construção de civil a partir de Travanca, e teve vários papéis de destaque na sociedade oliveirense.

0
O empresário José Dias Cabral

O empresário José Dias Cabral faleceu. Construiu a pulso, a partir da freguesia de Travanca, uma grande empresa na área da construção civil, Cabral&Filhos, e desempenhou várias papéis de destaque na comunidade oliveirense. Foi, por exemplo, Sócio Fundador e Presidente, repetidas vezes, do Lions Clube de Oliveira de Azeméis; e Presidente de Junta de Freguesia de Travanca no mandato de 1985-1989.

No voto de pesar publicado nas sedes sociais, a presidência da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, escreve sobre “um homem que deixou uma marca forte na nossa comunidade”. Já a direção do Lions de Oliveira de Azeméis lembra, também através das redes sociais recorda “a sua entrega, o carinho e alegria que partilhava com quem com ele privou”.

Pedro Cabral, um dos filhos do empresário, deixou um testemunho sentido na sua página de Facebook, revelando que esta foi uma morte inesperada. “Meu Paizinho partiu assim inesperadamente ! Ficam as memórias do bom pai que foi e a certeza que está sempre comigo. Não volto abraçar não me volta chamar filho já não tenho o meu paizinho para beijar para abraçar preparar refeições , mas sei que ele está bem e sempre estará comigo .Paizinho vou ter muitas saudades suas, e nesse momento vou lembrar dos momentos felizes que vivemos Olhe por mim , por nós e pela Maezinha Um dia voltaremos a estar juntos”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui