Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Jogo contra o Penafiel adiado para o dia 3 de março. UD Oliveirense só volta a jogar dia 14 contra o FC Porto B

A SAD da UD Oliveirense informou ao final da tarde de hoje que o jogo contra o Penafiel, a contar para a 19.ª jornada da Liga Portugal SABSEG 2, agendado inicialmente para as 20.00H da próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, foi adiada para o dia 3 de março (calha a uma quarta-feira), com transmissão na SportTV-. Esta decisão surge depois de terem sidos detetados 14 (!) casos de infeção, entre jogadores e membros do staff, com o novo coronavírus. O

O surto foi conhecido esta terça-feira, dia 2 de fevereiro, e, segundo informação fornecida pelo clube, motivou a intervenção da delegada de saúde que decidiu que todo o plantel entrasse imediatamente em quarentena durante 14 dias. Contas feitas os próximos dois jogos isto quer dizer que a equipa orientada por Pedro Ribeiro não treinará nas duas próximas semanas e os dois próximos jogos serão adiados. Desde logo o encontro de amanhã, frente ao Covilhã, e, como já escrevemos o duelo com a UD Oliveirense.

Publicidade

Assim sendo, o próximo jogo agendado da UD Oliveirense é para o próximo dia 14 de fevereiro, altura em que defronta o lanterna vermelha FC Porto B, no Olival.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS