Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Infraestruturas de Portugal poderá ceder terreno do lettering de Oliveira de Azeméis à autarquia

> A má conservação do terreno envolvente ao lettering da cidade tem sido recorrente alvo de discussão na comunidade.
Lettering de Oliveira de Azeméis fotografado no dia 13 de abril
Lettering de Oliveira de Azeméis fotografado no dia 13 de abril

Recorrentemente surge a questão sobre a grande vegetação que cobre o lettering da cidade de Oliveira de Azeméis colocado nas imediações do acesso ao IC 2, em Santiago de Riba-Ul, e das diversas vezes que surge a questão, é explicado que a conservação do espaço em questão é da responsabilidade das Infraestruturas de Portugal.

Atualmente, o lettering Oliveira de Azeméis encontra-se novamente coberto por uma grande mancha de silvado, que tem provocado nos últimos meses, diz o executivo municipal, uma troca de correspondência entre a autarquia e a empresa pública que gere e administra as infraestruturas rodoviárias e ferroviárias do país.

Publicidade

Este tem sido uma realidade frequente desde 2017, altura em que foi colocado o lettering, e na última reunião de câmara o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, assumiu que a empresa pública não tem prestado um bom serviço de conservação do espaço, e adiantou que está em cima da mesa a transferência de todo o terreno envolvente à localização do lettering para a posse do município.

” Estamos à espera de uma decisão das Infraestruturas de Portugal sobre a proposta que fizemos. A autarquia está disponível para assumir a conservação do espaço caso as Infraestruturas de Portugal cedam o terreno ao município”, revelou o edil oliveirense na última reunião de executivo camarário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS