Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

🎥 Helena Santos: “Foi uma decisão difícil [a não recandidatura à Assembleia Municipal]. Gostaria de poder continuar, mas tenho de assumir que não tenho possibilidades”

Helena Santos, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis
Helena Santos, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis
Publicidade

A atual presidente da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, Helena Santos, não vai ser recandidata ao cargo. O anúncio Em declarações ao Azeméis.Net, após a apresentação formal de Joaquim Jorge como recandidatura à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, a autarca confessou que esta é uma decisão que já foi tomada há algum tempo, e admite ter sido difícil para si e para toda a estrutura socialista do concelho. Vai participar na próxima campanha com mandatária da campanha de Joaquim Jorge, e em altura de despedida diz que tem um “orgulho enorme” sobre o trabalho que teve oportunidade de fazer.

Helena Santos diz ter a certeza absoluta que a vitória vai voltar a sorrir ao Partido Socialista nas próximas eleições, e que estará ao lado dos oliveirense a acompanhar a vida autárquica do concelho. “Sinto-me muito confortável e muito bem ao lado dos oliveirenses. Espero que isso possa acontecer se eu tiver sorte e saúde e saúde para o fazer”, conclui.

Publicidade

Veja as declarações de Helena Santos na íntegra clicando na tecla play do vídeo que se segue:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS