FC Macieirense defronta Academia de Elite na segunda eliminatória da Taça de Portugal

A equipa de Macieira de Sarnes é a único das 32 ainda em participação que não milita no Campeonato Nacional ou de Elite.

0

Depois de se ter tornado na primeira equipa da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) a vencer um jogo na Taça de Portugal de futebol de praia, o FC Macieirense já conhece o adversário para a próxima eliminatória da competição.

Publicidade

Pela frente, a formação de Macieira de Sarnes terá a Academia Elite, equipa de Vila Nova de Famalicão que na ronda inaugural deixou para trás a ARCA.

O encontro está agendado para o próximo sábado, dia 30 de julho, pelas 11h00, na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

Nesta segunda eliminatória da “prova rainha” do futebol de praia nacional, o FC Macieirense procurará continuar a fazer história, mas parte como “outsider”, já que é o único dos 32 clubes ainda em participação que não milita no Campeonato Nacional ou de Elite.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui