Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Fábrica das Artes comemorou o 6.º aniversário com flash mob no meio da comunidade (vídeo)

Mais de 100 pessoas estiveram presentes em frente ao Largo da República para cantar os parabéns à escola de dança liderada por Ana Nunes.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

A escola de dança Fábrica das Artes tem crescido de ano para ano. Conta já com 200 alunos nas suas instalações, está presente em 13 creches no concelho, e evidencia-se nos eventos culturais em que participa. Completou seis anos de vida no 2 de outubro, mas celebrou-no a 5 de outubro (feriado, dia da Implementação da República) no meio da comunidade.

Dezenas de alunas protagonizaram um flash mob em frente ao Largo da República, tendo reunido mais de uma centena de pessoas que encheram espaço. Para este número que em muito contribuiu a presença dos pais dos alunos, sublinha a direção da escola oliveirense.

Publicidade

Durante meia hora respirou-se dança no centro de histórico de Oliveira de Azeméis. Tudo terminou com o obrigatório “parabéns a você” e o corte do bolo. Na hora de soprar as velas, o desejo de Ana Nunes terá sido, muito provavelmente, um ano igual ao último. Pelo menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares