Cristóvam, autor da música viral “Andrà Tutto Bene”, passou por Oliveira de Azeméis

0

Que talento! Cristóvam foi o artista que atuou na primeira parte do concerto de O Pedro e os Lobos n’ O Cinema, em Oliveira de Azeméis, na noite de 17 de outubro. O público presente ouviu ao vivo o tema “Andrà Tutto Bene” [título em italiano que significa “Vai Ficar Tudo Bem” em português], música que pode ouvir no vídeo logo no início deste artigo, e que se tornou viral pelo mundo inteiro durante a pandemia causada pelo vírus COVID-19.

Mas Cristóvan é muito mais que a música viral. Tem reportório, muito talento, e, certamente, um futuro brilhante pela frente. Neste concerto cantautor da ilha Terceira, Açores, apresentou algumas das suas músicas do seu álbum de estreia “Hopes and Dreams”. As letras, segundo Cristóvan, foram escritas com base na sua vida. São letras carregadas de esperança, sonhos e as crescentes dores da vida

No concerto em Oliveira de Azeméis, o cantautor açoriano falou sobre a criação da música e do vídeo viral, que pode ver no final deste artigo. “O vídeo foi feito em pouco tempo. O meu amigo e realizador Pedro Varela realizou este vídeo em pouco tempo com imagens que foi pedindo a amigos espalhados pelo mundo” revelou.

Cristóvan contou ainda a sua surpresa e espanto por estar a tentar há mais de dois anos sngra no mundo da música, e, num ápice, tudo se transforma na sua vida devido ao tema “Andrà Tutto Bene”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui