Em declarações à margem da abertura do novo Centro de Vacinação, construído na Casa das Associações, em Nogueira do Cravo, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, avançou que autarquia continua a desenvolver o processo”, mas sublinhou que “a informação que está a ser dada agora é que pode fazer menos sentido a sua abertura”.

Publicidade

Esta conclusão é feita pela quebra das restrições que está a começar a acontecer na Europa o que poderá levar a uma quebra significativa na testagem da população, e, por isso, não haver necessidade de criar mais uma resposta, defende o autarca.

Mas Joaquim Jorge volta a vincar que caso os oliveirense sintam necessidade de ser testados, continuará a haver a disponibilidade dos 6 600 testes oferecidos pela ARS Norte.

_______

Casos positivos agravaram-se durante o último mês

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui