Terça-feira, 26 de Setembro de 2023
Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Campeonato SABSEG. FC Cesarense e SC Bustelo sofrem derrota na segunda jornada

> Derrota do SC Bustelo contra o RD Águeda surgiu aos 94 minutos, de grande penalidade. FC Cesarense não capitalizar melhor futebol durante toda a partida.
O SC Bustelo deu boa réplica ao RD Águeda, um dos candidatos à subida de divisão.
O SC Bustelo deu boa réplica ao RD Águeda, um dos candidatos à subida de divisão.

A segunda jornada do Campeonato SABSEG foi negativo para as duas equipas do concelho de Oliveira de Azeméis. O SC Bustelo provou pela primeira vez o sabor da derrota em Águeda, e o FC Cesarense foi batido pelo CD Estarreja no seu jogo de estreia de temporada no Mergulhão, em Cesar.

O SC Bustelo defrontou um dos candidatos à subida e mostrou que durante este campeonato poderá cumprir a ambição de anda pelos lugares cimeiros. Sofreu o primeiro golo aos 14 minutos, mas aos 41 minutos João Soares, do conjunto oliveirense, marcou o golo do empate. A vitória da equipa de Águeda só surgiu já em tempo de desconto, aos 94 minutos, através de grande penalidade. Foi a primeira derrota, após a vitória na jornada inaugural frente aos Oliveira Bairro SC. Ocupa agora o 7.º lugar, com três pontos.

Publicidade

O FC Cesarense continuam sem pontuar. Na estreia perante os seus adeptos, até foi a equipa que mais futebol jogado mostrou, e criou várias oportunidades de golos, mas o CD Estarreja foi mais eficaz. Marcou golo aos 64 anos numa das únicas oportunidades que teve durante toda a partida.

Trata-se da segunda derrota seguida. No primeiro jogo a equipa de Cesar perdeu contra o CD Paços de Brandão por 1-0. O FC Cesarense ocupa o 16.º lugar.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS