O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, anunciou esta quinta-feira, dia 2 de outubro, que irá suspender a sua campanha eleitoral enquanto candidato do PS a um terceiro mandato à frente dos destinos do concelho de Oliveira de Azeméis, para repor a verdade sobre “eventuais práticas menos transparentes da Câmara Municipal”.
“Na vida, como na política, não vale tudo. Levantar suspeições sobre procedimentos e eventuais práticas menos transparentes da Câmara Municipal, quando tal é falso, é fazer aproveitamento político, e há decisões do Ministério Público que o demonstram”, começa por afirma o edil oliveirense.
“Nesse sentido, suspendi a minha campanha eleitoral para repor a verdade sobre notícias veiculadas que mancham o bom nome da Câmara Municipal e deste concelho”, anuncia.
Os esclarecimentos serão prestados em conferência de imprensa convocada para a manhã de sexta-feira, dia 3 de outubro, no Fórum Municipal de Oliveira de Azeméis.


Uma resposta
Ainda ha muita limalha na maquina da Autarquia Oliveirense para limpar. Um delas é dar resposta a requerimentos entrados há 3 meses