As Marchas Populares estão de volta à cidade já este sábado. Saiba mais.

As Marchas saem para a rua às 21h00 fazendo o percurso entre a Praça José da Costa e a rotunda do centro comercial Rainha.

0

É já este sábado, 2 de julho, que os oliveirenses assistirão, de novo, às Marchas Populares depois da pandemia Covid-19 ter impedido a sua realização nos últimos dois anos.

Publicidade

Promovidas pela Câmara Municipal, as Marchas voltam a alegrar o centro da cidade estando tudo a postos para que as associações participantes ofereçam, com a cor dos seus arcos, danças e cantares, uma noite animada aos oliveirenses. As Marchas saem para a rua às 21h00 fazendo o percurso entre a Praça José da Costa e a rotunda do centro comercial Rainha, com passagem pela Rua do Emigrante e Avenida Dr. Albino dos Reis.

Sob o olhar atento do público desfilarão pelo centro da cidade a Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, Grupo de Janeiras São Martinho de Travanca, Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes de Pardilhó, Comissão da Marcha da Associação Cultural e Recreativa Escola de Samba Vai Quem Quer e Associação Cultural e Recreativa a Esteira de Veiros.

___
Info

A realização das Marchas Populares implicará o corte de trânsito entre as 21h00 e as 23h00 na Praça José da Costa, Rua do Emigrante e Avenida Dr. Albino dos Reis e ao condicionamento do tráfego automóvel nas mesmas vias entre as 19h00 e as 21h00 e entre as 23h00 e as 24h00.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui