Vem aí mais um Estado de Emergência. Durará até dia 15 de janeiro

0

Um despacho do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, datado de seis de janeiro, determina a manutenção de todas as medidas de controlo da pandemia Covid-19 incluindo a prorrogação da manutenção da suspensão, até ao dia 15 de janeiro de 2021, do agendamento de novos eventos.

Publicidade

No despacho divulgado hoje, e que pode ser consultado aqui, Joaquim Jorge mantém as medidas de contingência tomadas em novembro passado tendo em conta a renovação do Estado de Emergência determinado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e por o concelho de Oliveira de Azeméis continuar a apresentar números diários elevados de casos confirmados de Covid-19. Oliveira de Azeméis mantém o nível de concelho de risco muito elevado.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui