Vai nascer a Associação de Utentes dos Serviços Públicos das Terras de Santa Maria para lutar contra o aumento dos tarifários da água

0

A manifestação do dia 9 de outubro contra a Indaqua foi apenas o primeiro passo para a continuação da luta, fora das redes sociais, por um preço mais justo nas faturas da água. Uma das bandeiras para a organização do movimento de cidadãos que lutam por água acessível para todos os oliveirenses é a remunicipalização da água.

Publicidade

De maneira a ganharem força junto do poder político, e terem uma voz ativa, irá haver muito em breve a convergência de movimentos de três concelhos que lutam pela mesma causa – Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e São João da Madeira – com a origem da Associação de Utentes dos Serviços Públicos das Terras de Santa Maria.

Armando Oliveira, um dos responsáveis pelo movimento no Facebook “Água Acessível para Todos os Oliveirenses”, explica em que ponto está este processo no vídeo que se segue:

(clique na tecla play “▶️” para ouvir as declarações de Armando Oliveira)

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui