A GNR deteve três homens e três mulheres, com idades entre os 34 e 51 anos, em Oliveira de Azeméis, por suspeita de tráfico de droga e furtos na região do Entre Douro e Vouga, informou esta quinta-fera, dia 12, a força de segurança.
Em comunicado, a GNR esclareceu que os suspeitos foram detidos em flagrante na quarta-feira no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano. De acordo com os investigadores, os suspeitos dedicavam-se ao tráfico de estupefacientes, furtos e recetação de artigos furtados nos concelhos de Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Sever do Vouga.
No decurso das diligências, foram realizadas 20 buscas, sendo 11 domiciliárias e nove em veículos, que resultaram na apreensão de 403 doses de heroína, 199 doses de cocaína e 63 doses de haxixe.
Foram ainda apreendidos seis veículos, três catanas, um bastão de madeira, 1.250 euros em dinheiro, diverso material de corte e embalamento de estupefacientes, diverso material informático e diversas peças de vestuário e artigos de bijuteria.
Uma resposta
Ainda bem…deveriam apodrecer na cadeia mas infelizmente em Portugal protegem os ladrões e delinquentes… até quando?