Dois anos e dois meses depois após a sua inauguração, o Restaurante Épico, instalado no equipamento municipal na Praça da Cidade, em Oliveira de Azeméis, encerra portas. O anúncio foi feito pela gerência do espaço nas redes sociais. “O Épico encerrou as suas portas. Queremos agradecer a todos os clientes que nos visitaram, e informar que pode continuar a usufruir dos nossos serviços de catering e evento”, pode ler-se no comunicado.
Chega assim ao fim a aventura na área da restauração de uma dupla de empresários, naturais fora do concelho, que decidiu investir na área da restauração no edifício envidraçado da Praça da Cidade. Chegaram em julho de 2020 e inauguraram o Praça da Cidade. Em junho de 2022, os gerentes decidiram reformular a estratégia, tornando o espaço dedicado a cozinha de autor. Dois anos optaram por encerrar portas.
A autarquia de Oliveira de Azeméis volta a ter de encontrar uma nova solução para o equipamento municipal pensado para a área da restauração e que volta a ficar sem atividade.