Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Perigo! Skate Park de Oliveira de Azeméis com sinais visíveis de degradação

> Realidade denunciada na última Assembleia Municipal pela presidente da JSD de Oliveira de Azeméis, Filipa Santos.

A presidente da JSD de Oliveira de Azeméis, Filipa Santos, denunciou no período antes da ordem do dia da última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, a degradação visível do skate park instalado na zona desportiva da cidade.

“Oliveira de Azeméis já foi uma das maiores referências nacionais em termos desportivos. Passei há dia em frente ao skate park, junto ao Continente, e verifiquei o desmazelo em que aquele espaço está, com o equipamento completamente degradado. Olhos para os espaços polidesportivos e a situação ainda é pior”, afirmou Filipa Santos.

Publicidade

O azeméis.net deslocou-se ao local e pode comprovar a degradação dos equipamentos. O espaço que no ano passado recebeu, por exemplo, uma das atividades do Festival 37.20, não reúne as condições mínimas de segurança para a prática da atividade para a qual está destinado.

Em resposta ao alerta deixado pela líder da JSD de Oliveira de Azeméis, o vice-presidente do município, Rui Luzes Cabral, referiu que autarquia irá “perceber que degradação é esse e de que forma se pode minimizar esse estado”. “Este espaço teve algumas obras de intervenção ainda há poucos anos”, elucidou.

Sobre os polidesportivos, Rui Luzes Cabral respondeu: “É público que a Câmara Municipal pretende requalificar um conjunto de polidesportivos que tem no seu território. Não acompanho essa crítica de que não há uma aposta, e que o concelho de Oliveira de Azeméis não está à frente em equipamentos desportivos e na prática desportiva”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS