Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Nova direção da Liga dos Amigos do Hospital de Oliveira de Azeméis já trabalha

Publicidade

António Rosa foi eleito em dezembro do final do ano passado como presidente da direção da Liga dos Amigos do Hospital de S. Miguel, e já começou a exercer o cargo. O seu primeiro ato público foi um encontro, pedido por si, com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Entre Douro e Vouga. Esta reunião decorreu nas instalações do Hospital de S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, e serviu para que os novos órgãos dirigentes daquela importante instituição se apresentasse à administração do Centro Hospitalar, assim dando a conhecer não só os dirigentes eleitos, mas também o projeto que delinearam para o novo mandato, informa

O Presidente do Conselho de Administração do CHEDV, Miguel Paiva, agradeceu a presença dos elementos da Liga dos Amigos e felicitou os novos órgãos pela sua eleição, desejando um bom mandato a todos. Nesse momento aproveitou para enaltecer o papel do voluntariado hospitalar, realçando a importância da presença dos voluntários e o apoio que prestam, contribuindo muito positivamente para a humanização na prestação dos cuidados de saúde e dando um grande apoio às instituições e, principalmente, aos doentes.

Publicidade

Recorde-se também que a nova equipa da Liga dos Amigos do Hospital de Oliveira de Azeméis tem agendada a Assembleia-Geral Ordinária para o próximo dia 22 de abril.

OS NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA LIGA DE AMIGOS DO HOSPITAL DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS

ASSEMBLEIA GERAL:
Presidente: Gaspar Domingues; 1º Secretário: Marcial Santiago; 2º Secretário: Maria Silva.

DIREÇÃO:
Presidente: António Rosa; Vice-presidente: Diana Semblano; Secretário: António Santos; Tesoureiro: Pedro Oliveira; Vogal: Joaquim Pereira; Vogais suplentes: Maria Cardoso; Susana Maria Cruz; Carlos Mota; António Magalhães; Eduardo Costa.

CONSELHO FISCAL:
Presidente: Susana Gomes
1º Vogal: Ana Monteiro; 2º Vogal: Daniela Nunes; Vogais suplentes: Paulo Mota; João Cruz; Maria Figueiredo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS