Mítica tômbola da UD Oliveirense não marcará presença nas Festas de La Salette deste ano

Surpresa! A União Desportiva Oliveirense optou por não marcar presença na edição deste ano das Festas de La Salette

0

Durante décadas todos aqueles que participavam nas Festas de La Salette habituaram-se a passar pelo stand da União Desportiva Oliveirense que dinamizava a mítica tômbola. Esta era uma das fontes de receita do clube mais representativo do concelho, onde a formação da equipa de futebol tinha uma atitude bastante pró-ativa. Este ano a União Desportiva Oliveirense optou por não marcar presença.

Publicidade

A informação foi avançada por Manuel Peixoto, presidente da Associação de Festas em Honra de Nossa Senhora de La Salette, durante a entrevista que concedeu ao Azeméis.Net e que será publicada em breve. A própria organização não irá organizar a sua tômbola habitual. Manuel Peixoto avança ao nosso jornal que esta pausa surge para que a iniciativa possa ser repensada e assim tornar-se mais atrativa no futuro.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui