Miguel Portela está de saída da direção do ACeS Aveiro Norte após três mandatos consecutivos

Miguel Portela cumpriu três mandatos consecutivos como diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga II-Aveiro Norte.

0

É uma surpresa. Miguel Portela deixará em breve a direção executiva do Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga II-Aveiro Norte, apurou o Azeméis.Net. O profissional de saúde oliveirense cumpriu três mandatos de três anos e atravessou vários governos. À sua responsabilidade, durante este tempo, estiveram os centros de saúde de São João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra.

Publicidade

O terceiro mandato terminou no mês de maio, e foi nessa altura, revela fonte próxima do processo ao nosso jornal, que Miguel Portela terá dado os primeiros sinais de que estaria na hora de sair do cargo. Os dois últimos anos foram particularmente difíceis devido à pandemia que assolou o mundo devido ao vírus Covid-19, mas uma outra fonte revela que esta decisão de Miguel Portela se baseia por este considerar que as pessoas não se devem eternizar nos cargos.

Esta será uma notícia que tentaremos desenvolver na edição impressa do jornal Azeméis.Net que irá para as bancas na próxima semana.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui