Jovem de 20 anos assaltou gasolineira à mão armada, em Cucujães, em plena luz do dia

0
Assalto, em plena luz do dia, ao posto CEPSA em Cucujães

Um jovem de 20 anos assaltou esta terça-feira, dia 19 de janeiro, à mão armada o posto de abastecimento CEPSA em Cucujães. A agência Lusa revela que fonte da GNR avançou que o caso ocorreu cerca das 13h40, quando um indivíduo, aparentando cerca de 20 anos, entrou nas bombas de gasolina e ameaçou a funcionária com uma arma de fogo.

Ainda segundo o relato avançado à agência Lusa, “em seguida, pegou no dinheiro que estava na caixa, cujo montante não foi divulgado, e fugiu do local a pé”.

A mesma fonte precisou às autoridades locais que àquela hora, a funcionária das bombas era a única pessoa que se encontrava no interior do estabelecimento. O caso passou, entretanto, para a alçada da Polícia Judiciária por se tratar de um crime com uma arma de fogo.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui