Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis encerrou. População passa a ser atendida em São João da Madeira

Domingo, 26 de setembro, foi o dia de encerramento de portas. Mais de 70% da população oliveirense ter sido inoculada com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

0

O Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis encerrou as suas portas no passado domingo, dia 26 de setembro, ao fim de mais de meio ano de funcionamento. Esta infraestrutura, instalada em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Avei­r­o-Norte, começou a funcionar no dia 3 de março no pavilhão da escola secundária Soares Basto tendo encerrado no dia 26 deste mês após mais de 70% da população oliveirense ter sido inoculada com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

A taxa de vacinação em Oliveira de Azeméis seguiu a tendência nacional das metas definidas pelo Governo e, com o encerramento recente do Centro de Vacinação, os Oliveirenses sem processo vacinal serão canalizados para o Centro de Vacinação de São João da Madeira, a funcionar na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, na rua da Fundição. Funcionando em modalidade de Casa Aberta, o Centro de Vacinação de São João da Madeira está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras entre as 08h00 e as 14h00 devendo deslocar-se ali as pessoas que pretendam vacinar-se contra a Covid-19.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui