Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

António Oliveira esteve na lista da UD Oliveirense, mas é o novo treinador do Beira-Mar

> Técnico oliveirense foi o escolhido pelo novo presidente do clube aveirense.

António Oliveira desvinculou-se, no final da época, do SC São João de Ver, equipa de Santa da Maria da Feira que promoveu à Liga 3. O seu nome chegou a estar na lista da SAD da UD Oliveirense para ser o novo treinador da equipa de Oliveira de Azeméis, e o treinador com forte ligação ao clube quis dar sinais claros sobre a sua disponibilidade e ambição de abraçar o comando técnico da UD Oliveirense, mas acabou por não ser a opção escolhida pela SAD. Será o novo treinador do Beira-Mar para a época 2024/2025, que disputará o Campeonato Portugal.

O técnico oliveirense já tem a sua história escrita no Campeonato Portugal. Nas duas últimas épocas conseguiu fazer duas equipas: o SC Vianense, em 2022/2023, e o SC São João de Ver na época 2023/2024. É, neste momento, o técnico com mais subidas conseguidas à Liga 3 que vai para a sua quinta edição.

Publicidade

António Oliveira foi o escolhido pelo novo presidente do SC Beira-Mar, Nuno Quintaneiro, que tomou posse há um mês, e que tinha a escolha do treinador da equipa de futebol sénior como a primeira missão a ser executada.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS