Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

CR Candoso venceu o 5.º Torneio Cidade de Oliveira de Azeméis em futsal. Futsal Clube de Azeméis em 4.º lugar

O Futsal Clube de Azeméis não conseguiu vencer nenhum dos jogos da quinta edição do Torneio Cidade de Oliveira de Azeméis e ficou em quarto lugar.
Apesar dos resultados menos bons durante a pré.épica, o treinador do Futsal Clube de Azeméis acredita num bom arranque de época
Apesar dos resultados menos bons durante a pré.épica, o treinador do Futsal Clube de Azeméis acredita num bom arranque de época
Publicidade

O Clube Recreativo Candoso foi o grande vencedor da 5.ª edição do Torneio Cidade Oliveira de Azeméis em futsal que se realizou no último fim de semana no Pavilhão Municipal António Costeira, em Oliveira de Azeméis, e que teve a participação de mais três equipas: o SC Braga / AA Universidade do Minho (2.º lugar), o Modicus de Sandim (3.º lugar), e anfitrião Futsal Clube de Azeméis (4.º lugar).

Para vencer a 5.ª edição do Torneio Cidade Oliveira de Azeméis o Clube Recreativo de Candoso derrotou no primeiro jogo a equipa do Modicus de Sandim por 2-1 e na final venceu o Sp. Braga / AA Universidade do Minho pela margem mínima (1-0).

Publicidade

O Futsal Clube de Azeméis não conseguiu vencer durante este torneio. Perdeu no primeiro jogo contra o SC Braga / AA Universidade do Minho por 1-3. Bebé marcou o único golo do jogo que, se pretender, pode (re)ver aqui (1.ª parte) e aqui (a 2.ª parte). No jogo de atribuição de 3.º e 4.º lugar, a equipa de futsal de Oliveira de Azeméis defrontou o Modicus de Sandim. Chegou a estar em vantagem no jogo (1-0), mas acabou por conceder o empate (1-1), e perdeu a hipótese de conquistar o terceiro lugar do torneio após perder o confronto das grandes penalidades (3-4).

Em declarações à Azeméis.NET, o técnico Ricardo Canavarro afirmar que gostaria de ter vencido o Torneio Cidade de Oliveira de Azeméis, mas realça que durante a pré-época o importante é que a equipa assimile ideias de jogo. Questionado sobre se as derrotas durante esta fase de preparação seriam motivos de preocupação para a época da Liga Placard que tem início marcado para o início de outubro, Ricardo Canavarro refere que o histórico da equipa de futsal de Oliveira de Azeméis é de ter maus resultados na pré-época e depois conseguir bons resultados no arranque de campeonato.

https://www.facebook.com/azemeis.net/videos/707343513457818

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS