35 mil euros para obras no acesso à sede da Junta de Freguesia do Pinheiro da Bemposta

A requalificação do parque de estacionamento e da zona de acesso ao edifício da junta de freguesia são os principais anseios da presidente Susana Mortágua.

0

O edifício sede da junta de freguesia do Pinheiro da Bemposta, vai ser alvo, no próximo ano, de uma intervenção na sua zona envolvente , onde se encontra instalada também a extensão de saúde da freguesia, num investimento orçado em 35 mil euros.

Publicidade

Trata-se de uma obra necessária tendo em conta que o edifício da junta de freguesia acolhe serviços públicos muito utilizados pela população. Na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, Susana Mortágua, presidente da União de Freguesias Pinheiro da Bemposta, Palmaz e Travanca, revelou que o seu objetivo é o de dar dignidade ao acesso ao edifício, bem como melhorar o parque de estacionamento que não se coaduna para uma realidade de século XXI.

Para a realização das obras necessárias, a Junta de Freguesia terá a ajuda do município de Oliveira de Azeméis através de uma comparticipação financeira de 17.500 euros, o que corresponde a metade do investimento previsto.
O apoio financeiro a conceder será objeto de um contrato interadministrativo a assinar entre a União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Palmaz e Travanca e a Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui