Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

📸 115.º aniversário dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis| As 5 personalidades medalhadas por dedicação, altruísmo e serviços distintos

Um dos pontos altos da cerimónia de comemoração do 115.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis foi a dedicação de duas medalhas de grau ouro a cinco personalidades desta instituição pelo seu importante trabalho desenvolvido. Em representação do presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, o comandante José Requeijo (de Moimenta da Beira) foi o mestre de cerimónias.

Publicidade

O chefe do copo de bombeiros, João Manuel Jardim Soares da Costa, foi distinguido com a Medalha de Dedicação e Altruísmo que se destina “a galardoar elementos dos Corpos de Bombeiros com 30 anos de serviço exemplar, seguido ou interpolado, na situação de atividade no quadro”.

Comandante José Requeijo cumprimenta João Manuel Jardim Soares da Costa sob o olhar do presidente da Federação dos Bombeiros do distrito de Aveiro, Miguel Soares

Com a Medalha de Serviços Distintos foram distinguidas quatro personalidades “que contribuíram, com notável evidência para o engrandecimento e prestígio” desta instituição de proteção e socorro.

O vogal da direção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, Carlos de Jesus Pinto Almeida Silva.

O segundo secretário da direção, José Manuel Castro Pinho.

O vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Carlos Manuel Afonso Bastos Oliveira.

A última distinção foi para a presidente do Conselho Fiscal, Maria Helena Terra Oliveira Brandão de Sousa

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS