📸 CDU denuncia vandalismo em cartaz dos seus candidatos na freguesia de Cucujães

"Um propósito obviamente condenável", reagiu a estrutura concelhia comunista.

0

A CDU de Oliveira de Azeméis denunciou através de imagens que um dos seus cartazes foi vandalizado na freguesia de Cucujães. Na estrutura de campanha constavam as imagens dos candidatos à Junta de Freguesia de Cucujães, Cláudio Andrade, à Câmara Municipal de Oliveira de Azenéis, Vítor Januário, e à Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, António Alves. O cartaz foi rasgado ao meio eliminando o candidato à Junta de Freguesia e à autarquia oliveirense.

Publicidade

O incidente foi dado a conhecer no início desta semana, na segunda-feira, dia 20 de setembro. “Um propósito obviamente condenável”, reagiu a estrutura concelhia comunista nas redes sociais, após confirmar o ato de vandalismo. Cláudio Andrade, candidato à Junta de Freguesia de Cucujães, protagonizou uma campanha onde foi vincando alguns dos problemas da freguesia, tais como a paragem das obras do anfiteatro ao ar livre, bem como o atraso na requalificação da Rua do Mosteiro.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui